quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vá agora sou eu!!

Dia 29 de Novembro

Pois é pela 2ª vez neste mês alguém do 3M me deixa neste mundo TEEN..Agora é de vez.. Sou a única 3M Teenager!!


É assim a viduxa... Agora é o meu Gnomo favorito que faz 20 aninhos!! Yupii :D

Tás a ficar "Crescidinha" ehehehheh

Sabes que te adoro muito e és muito especial para mim. Pah tenho de admitir no feitio és MUITO parecida comigo por isso é que às vezes embirramos uma com a outra, mas também é por isso que te entendo tão bem e que nos conseguimos ouvir uma à outra!

Por todas as idas ao CHIADO, ao Campo Pequeno, às noites no Music Box (Ai ai..) e depois de seguida para a Visconde de Porto Salvo :P, pelas inúmeras manhãs , tardes, noites nos Avids, pelas idas ao cine, pelas compras, pelos cafés, pelos churrasco do Tio Francisco, as boleias para casovsky, pelo "Menino que queria a Lua" e seu respectivo lançamento, as tardes e noites em tua casa a salvar trabalhos, pelo nosso trabalho por baixo dos Morangos com Açúcar, pelos DVDs que me emprestas e demoro anos a ver, por amares o meu cabelo, por tirares a carta e andares aí a matar pessoas e a fazer cachorros quentes em PSC, pelas 50 horas ao telefone, pelas idas de quimbas e de metro todas as manhãs, pelo 2º semestre do ano passado (tu entendes =P), pelas abelhas que há no Mundo, pelas duplas famosas de irmãos em que o que interessa é mesmo o irmão (J esta é para ti :P)...Bem ficava aqui a noite inteira. Mas acabei em beleza :P. Bem por tudo isso e muito mais és mesmo muito especial e eu ADORO-TE assim Bués. E só quero que sejas mesmo MUITO Feliz!

PARABÉNS GNOMOOO!!*** :D :D

Um BEIJÃO Gigante meu amorzinho! MUAH* Kisses My Bitch! :P

1 comentário:

.phia. disse...

LOOL
bigadaaa
amovo-vos!

ps- ouvi uns boatos sobre o monkey D!