quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Pequena Grande Mulher

Enfim, com a proximidade de um certo aniversário, decidi deixar aqui um testemunho acerca de uma pequena grande mulher.

Verdade que não a conheço há muito tempo, embora 3 anos sejam quase uma vida, mas conheço o suficiente para saber que é realmente uma grande mulher. É certo que tem os seus defeitos, todos temos, e muitas vezes também são eles que nos tornam melhores, a pouco e pouco. Mas não estou aqui para falar de defeitos, mas antes para enaltecer esta rapariga que, de vez em quando, precisa de ouvir as suas qualidades, porque volta e meia esquece-se que as tem, e não devia!

Começando por aquele momento, aquela bela aula de Inglês/Operações de Câmara, na qual o 3M se juntou pela primeira vez, quando ainda nem sabíamos que futuramente seríamos um trio. Olhei para ela e pensei "Aqui está uma senhora simpática de 30 anos!" LoooL :P ainda hoje levo na cabeça por ter achado que a gnomo tinha mais 10 anos do que realmente tem :P

A amizade foi crescendo, foi se desenvolvendo, nasceu o 3M e, olhando para trás, partilhámos um rol enorme de acontecimentos marcantes. E a vida é feita de momentos.

E porque é que ela é grande, se é tao pequerruxa?! :P

Ora bem..

É capaz de ser de uma doçura inexplicável, tem uma cultura vasta, tem um sentido de humor que aprecio especialmente (aquele humor negro que nos une :P), sabe ter a palavra certa no momento certo.. Enfim.. Podia ficar aqui até amanhã a enumerar estas pequenas coisas. Mas vou resumir: és muito muito muito especial e és única. Nunca te esqueças disso. Mesmo com a falta de memória que a idade te vai trazer (eu já comecei a ter brancas muita graves desde que entrei nos 20) :P

Falando por mim e pela Vanessa, acho que já não éramos nada sem ti. (uii, que romântico) :P

Devo ainda acrescentar, não sei se te recordas, uma coisa que me marcou muito. Numa altura em que estava mais em baixo (que o coração tem destas coisas), recebi uma mensagem tua no telemóvel, que ainda hoje lá está e que guardo com muitoo carinho. Lembraste? "Não deixes que a noite te assombre o luar (...)"? Digo-te, foi das mensagens mais bonitas que recebi, li-a e reli uma infinidade de vezes e quando estou mais em baixo, leio novamente.. Só tenho a dizer: obrigada.

Vou estar sempre aqui para ti, bons e maus momentos. Não o esqueças.

És a minha pequena grande mulher!*