sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O super Halloween 2007...Ou não!


31 de Outubro de 2007

HALLOWEEN DAY

Este dia começa com uma visita de estudo bastante apelativa...que não deu sono a ninguém, nem dores nos pés não é Sara? =P

Apanhámos a carrinha da escolinha "Real Colégio Portugal" direito a Massamá todos bonitinhos...2 a 2 ...ou a 1!

Fomos a uma empresa de impressão...Maravilha. Vimos umas quantas impressões e fomos para um exposição de fotografia no Museu da Electricidade. Estão originais e foi interessante pois o artista utiliza a terra para fazer retratos de figuras importantes portuguesas, tirando o facto de de repente aparecer uma do Cristiano Ronaldo. Lindo!

  • "A Terra e a Gente" de Vik Muniz, se quiserem ver passem pelo Museu da Electricidade de 18 de Outubro a 16 de Dezembro.


Bem tivemos lá 15 minutos e voltamos para a nossa carrinha tão fofinha. Tive de levar com o Miguel ao meu lado e aprender a falar espanhol com a nossa nova colega de Erasmus que está sempre e a dizer "Muy Fuerte!".

Regressámos à Faculdade e após 40 minutos - AULA...Tava com tanto sono que adormeci...De repente o prof olha para mim e diz "A Vanessa está sempre a dormir nas minhas aulas!", acordo assim muito de repente e digo "Desculpe professor mas estou um cadinho mal disposta!". Que granda barraca! LOL

Estava tudo combinado para uma grande noite de Halloween quando chega a má disposição à Sara e ela teve de ir para casa.

Bem sendo assim, fui ao cineclube com a Sara e o Roger ver "Capacete Dourado" que recomendo mesmo, nem que seja pela interpretação dos personagens que está bastante natural e pelo Som, coisa que no cinema português não é muito normal haver em boa qualidade.

  • "Capacete Dourado", de Jorge Crámez

Com: Edurado Frazão, Ana Moreira, Alexandre Pinto

2007

De seguida - Chiado com ela. Lá fui eu sozinha na minha noite de Halloween ter com Tânia ..logo no dia 31 que fazia um ano de um grande dia...mas pronto isso não é para aqui chamado :P


Jantámos e tal e às 23h estávamos despachadas para ir ter com os nosso amiguinhos que entretanto só chegaram à 1h da manhã...Ou seja estivemos 2 horas à porta do metro do Chiado a ver mosntrinhos passar, cada um pior que o outro, a morrer de frio e aqueles anormais (MANUEL, Peter e companhia) nunca mais chegavam. O anormal mor ou seja Manuel Magalhães quando chegou ainda teve a ousadia de vir a correr ter connosco, a dar-nos abracinhos. Com isto subimos para o Bairro e aquilo estava a abarrotar... Cheio de gente até não puder mais... Já me estava a passar, só queria ir para casa, quer pelo frio, quer pelo sono, quer pela enchente que estava o Bairro...Mas como queria tanto ir para casa só consegui sair de lá por volta das 4h...Que bom!

De regresso a casa com o motorista Mánóelle, fomos parados numa Operação Stop, mas vá o bêbado não acusou nada no Balão! =P

5h da manhã cheguei a casa!! Yupiii. Foi o momento mais feliz do meu dia, sem dúvida! =D

E assim foi a minha grande noite de Halloween!


P.S.: Sara sorte a tua de teres ido para casa!

Sem comentários: