segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hermitage muito bom mas...

Como a minha cara amiguinha disse o Hermitage foi muito interessante, isso sim. Adorei mesmo a exposição. Foi sem dúvida uma viagem pelos séculos de XVII a XX. Todo o glamour daquela época, na Rússia, está exposto no Palácio da Ajuda. Visitem!!

Mas, todavia, o ponto alto do dia foi, sem dúvida, a ida aos Pastéis de Belém (Sara esqueceres-te disto é que não..). Dias e dias à espera que alguma alma caridosa tivesse pena de mim e me levasse até aquele grande estabelecimento de portas azuis onde se fazem os melhores pastéis de nata do Mundo...E eis que Sara Oliveira diz "Vá anda la aos pastéis para não me chateares mais!" (É tão simpática não é? :P). Salvastee a minha GULA bebecaaa! Adoro-teee! Até me nasceu água na boca só de sentir o cheiro dos pastéis. Foi um momento único e mágico. Fico-te a dever esta Kiddozita =P

E tenho de agradecer aos clérigos do Mosteiro de Belém que no século XIX decidiram pôr estes pasteizinhos à venda!! Obrigadinha, fazem a delícia de muita gente =P

Com esta me fico. Beijinho*

P.S.: Já comi 4 pastéis. ;)

Sem comentários: