Quão ténue é a linha que marca a passagem para o devaneio.. Quão complexas são as relações das pessoas.. O que dizer? Como agir? That's where I find it perfectly constructed.. They all know what to do, and they don't give a shit about consequences..
Todas elas pisam o risco. Da mais frágil (Jenny) à mais dura (Shane). Cada uma mais complexa que a outra. Sendo que, quanto a mim, a Jenny é a personificação da complexidade, em todos os aspectos. Talvez a ideia seja essa, dado que ela é a artista, a escritora. A seguir a ela, considero a Alice igualmente interessante (tudo aquilo sobre os nomes delas ligados num quadro, é genial; as human connections).
Devo dizer que a primeira temporada acaba de forma brutal. Os quatro episódios do volume 4 vão gradualmente deixando antever uma enorme evolução em cada uma das personagens (com especial incidência no caso da Bette com a Candance e da Shane com a Cherri). E aviso os mais sensiveis que o desespero da Bette pode causar algumas lágrimas.. Mas lá está.. She followed her instincts.. What else could she do?
Já comecei a ver a segunda temporada. Quando acabar, dou mais novidades :P *
Sem comentários:
Enviar um comentário