sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Episódio 2000

Foi um dia cheio, daqueles que dá a sensação de que aconteceu em 2 ou 3 dias diferentes. Para começar, lá tive que aturar a Vanessa e escoltá-la até à Lusófona porque ela não sabe atravessar as passadeiras sem ser de mãos dadas. Antes ainda vimos a Sara IMAGINE-SE onde!!! É difícil, não é? Na CAMA, pois claro, de pijama, isto eram 11h!!!!!!!!!!!!

De qualquer forma, a Sara aparece-me toda boazuda às 5h da tarde para me vir buscar. Seguimos, após ouvir os queixumes (habituais) da minha mãe, para a Avenida da Liberdade, numa demanda pela busca de uma sex shop que ficava algures na avenida. Nada, mas também faltou coragem de perguntar... A Vanessa não pode colaborar, estava numa aula (LOL) com o Walter, esse sex symbol que passa a vida a espiá-la e à Tânia.

À noite fomos jantar aos Armazéns do Chiado, que estava recheado de caras conhecidas (Pepe, Gil e respectivas namoradas e uma pseudo-estrela que canta na Operação Triunfo que passou o tempo a comer a Sara com o seu olhar lacrimoso). Ainda houve uma visitar à lixeira de Lisboa (aka Estádio da Luz) para a Sara ir ao Media Market e deve ter sido por isso que a Vanessa ficou meio deprimida.

À noite essas duas vadias foram para o Palpita-me e eis que um daqueles homens que não se sabe bem o que consomem nas horas vagas voltou-se para elas e murmurou "quero ir para a cama com vocês as duas, o que acham?" A Vanessa diz que não percebeu, mas cá para nós ela foi sincera quando respondeu "Ya!" Entretanto o homem voltou à sua vida para, instantes depois, cantar para a Sara. A música não sei, mas caso para dizer MEDO.

Amanhã é dia de festa. Uma das prendas a Sara já sabe. Mas vocês não vão saber, pelo menos para alguém será surpresa!

2 comentários:

Vana disse...

Epi 2000 LOL isto é so agitação.
Bem..va ate foi um dia engraçado =P
Ñao participei na vossa procura pela sex shop pq vcs sao umas porcas q n têm mais nada para fazer da vida. EU estava na AULA. a TRABALHAR!! OK?
E vá vcs adoram a minha boa disposição qd saio da Lusofona às 5as depois daquela belíssima aula n é? O papel da máquina irritou-me uma beca. :P
Mas pronto depois o jantar no Chiado e o Palpita-me cheio de assédios de pescadores barrgudos nojentos até teve piada.
Claro q me deitei muito cedinho para no dia a seguir as 10h da manhã me dirigir para a univ Lusofona para ter a minha aula de compensação... :P

Anónimo disse...

mais um raimundo? :P