sábado, 5 de janeiro de 2008

Welcome 2008!

Olaaaaa gente!

BOM ANO a todos!!

Acabámos 2007 e entrámos em 2008 de forma brutal. Dias mesmo à maneira!
Então foi assim:

Dia 28.12.2007 (1º dia)
Eu a 3M Sany (sim só nós as duas porque a parva da Popota não veio mais uma vez =P) rumámos direito ao Algarve na grande Pussy Wagon Boguinhas Civic :P.
Primeira viagem da Sara até ao Algarve de carro (a conduzir como é óbvio). Começámos logo por parar na primeira estação de serviço para tomar o pequeno almoço. Mas depois foi sempre a andar até Faro. Tenho a dizer que o carro ia SUPER cheio, dou os Parabéns a quem consegue levar pouca coisa para viagens; a Hello Kitty, o macaco Cesaer e a Pucca iam todos la atrás de cinto posto, mas num grande bacanal e o ponei D ia la à frente sempre todo direito a controlar o caminho!
Continuando...Chegámos a Faro lá para as 14h e fomos comer que nem umas esfomeadas..Onde? Ao KFC! Que teve logo uma queixa minha porque os nuggets eram SUPER pequenos. Realmente nós em Lx somos mto à frente. Depois do almoço Saldos com elas. Já que estávamos num Centro Comercial vinha mesmo a calhar , mas batemos com o nariz na porta porque as lojas mais baratinhas ainda não estavam em Saldos :P Pronto como a Sara é viciada em compras teve de comprar qualquer coisa..como era óbvio...Bem fomos às compras de midinha para as férias e lá foram elas direito a MONTE GORDO :D Aweee!
Chegámos lá todas contentes (este momento está gravado, sim porque a viagem teve muitas filmagens parvas, mas teve :P) e entrámos no EDEN! Pela última vez iamos passar férias no Eden no apartamento 504!!! =((( Mas vá foi uma grande despedida!
Arrumámos tudo e toca a descansar da viagem..Com o quê? Um copinho de Baileys e a jogar Trivial Pursuit. Quem ganhou? A vaconchax da Sara que feita parva cada vez que ganhava gravava o momento para se evidenciar!! :P Tiveste Sorte sua BitcH! Para acabar a noite em beleza e nada enojadas fomos ver o documentário "Super size me"...Muito bom... Lol! É da maneira que nunca mais como McDonald's. Para a Sara é que não teve efeito nenhum que desde então TODOS os dias come McDonald's...Vá todos não..Mas quase todos :P

Dia 29.12.07 (2º dia)
Acordámos para aí às 14h e decidimos ir às compras. Vestimo-nos muita bem as duas (fato de treino, gorros, com casacos todos pipis, etc..) e lá fomos nós. Corremos as lojas todas para fazer tempo para o "cabeleireiro" bigodão da Sara :P Como é óbvio a Sara comprou muito mais coisas que eu!
Jantámos etc e eis que chegam as Manas Baltazar!!! :D Elas pousam as cenas e vamos logo logo para o concerto dos Xutos! Aweee! Apanhámos o concerto já mesmo quase no fim. Eis que à 00.00 Margarida faz anos!!! 21 aninhos que bonuitaaa! "Parabéns a Você...!!!" Ainda conseguimos apanhar as melhores músicas, se bem que a Sara não porque teve de ir fazer xixi ao Chinês, como sempre! " Mariaaaaaaaaaaaaaaa!" Bebeu-se a 1ª Don Simon destes dias e muitas minis!
Acabado o concerto dos Xutos fomos bombar para a grande Tenda Electrónica com o DJ ranhoso que lá estava! LOL Quando nos fartámos casinha com elas!

Dia 30.12.07 (3º Dia)
Parabéns Marga!! :D

Dia de anos desta gaja e foi só Pandam! Começámos com um almocinho todas felizes e eis que duas amigas da Marga lhe fazem uma surpresa e aparecem assim de repente! Depois de muitos bolinhos , atrofios etc, eu , a Rita e a Sara fomos às compras, desta vez de bebidas, corremos os hipermercados todos de VRSA e ainda tivemos de levar com o ucraniano parvo que pôs o carro onde nós iamos pôr. Cabraozão! Com isto tudo ainda comprámos foi um bolo todo bonuito para a Marga! Ao jantar ainda apareceu mais o André e a Mariana para fazerem a festa e comeu-se chouriço assado e uma sopinha doce mesmo "boa" segundo o André. O André que veio da SERRA todo feliz! ("Para a SERRA sobe sempre a Subir!") :P Depois do jantar deu a moleza a toda a gente. E quase que se decidiu ficar em casa :P Mas vá como eram os anos da Marga, eu e ela seguimos para a Tenda Electrónica ver e ouvir o grande Yves LaRock. Até foi fixe. O homem mete alto som! E o pessoal também já estava um cadinho alegre demais, deu para curtir bem o final de noite! Quando o Yves acabou o pessoal ainda ouviu um bocadinho do DJ seguinte mas o alcool já era demais e o sono também, casa com elas! A Marga adormeceu profundamente... e foi espancada! Resto da história CENSURADA! (peço desculpa :P )
Ah aquela tótó da Sara é que nesta noite ficou em casa com elas a ver o "Infiel", com o grande comentador do filme - André! Lol
Ah e o Don Simon veio connosco!

Dia 31.12.07 (4ºdia) FIM DE ANO
Dia de ronha em casa para ganhar forças para a noite que se aproximava!Dormiu-se imensooooo, foi-se comendo, jogando GTA, ver TV e depois à noite um Grande Jantar. Comemos camarão :D Mnhamii e uma espécie de fondue! :P Todas pipis lá fomos nós com as garrafas na mão para a praia de Mte Gordo para a chegada do novo ano! Eles foram mesmo para a praia, eu e a Sara como o fogo de artifício não é muito nosso amigo ficámos um cadinho cá mais atrás.
00.00 - 2008!! :D
Eu e a Sara fizemos a festa pelo novo ano!Aweeee. Fogo de artifício muito bonuitooo que durou 17 minutos! Fomos enganadas que na net dizia 20 minutos de fogo de artifício. Depois lá nos encontrámos com eles e dirigimo-nos para o grande concerto de Só Pra Contrariar! O calor do Brasil invadiu a praça de Monte Gordo! "Estou fazendo amor com oito pessoas, mas meu coração vai ser sempre seu!!" :P
Depois eis que chega Nuno Prateado, não Nuno Dourado! O grande DJ do BlackJack =) Bom som! Com muito pandammmm e atrofios por todos os lados! Eu e a Marga ainda recebemos um CD! Eehehheh Conseguimosss!! :P
A Rita e a Sara foram andando para casa e eu e a Marga fomos pouco depois, tinhamos de esperar pelo CD, como é claro! :P
Encontrámos o Senhor que tinha pedido para o novo ano uma Vanessa e fomos para casa! LOL
Don Simon esteve presente como era óbvio.

Dia 1.1.08 (5º dia)

Este é que foi mesmo o dia de ronha em casa! Não se fez nenhum. Foi só dormir e ver TV! Ressacadas de um raio! Lá vimos o Bruce :P e os Gatos Fedorentos a celebrarem o novo ano de 1985 e claro à noite levámos com as novelas todas! :P
Don Simon aqui já tinha acabado! Mas havia Artic e Baileys :P

Dia 2.1.08 (6º dia)

Acordar. Despachar. E prontas para nos pormos a andar rumo a Lisboa de novo. Com muita pena minha tive de me despedir do 504 =(((
Bem mas lá nos despedimos também do Caramulo =) Tá gravado! ehehehh E gravámos também o aviso que está na porta do elevador "Selencio, Hrras, Mantrrem"(Exemplos de palavras do dito cujo aviso aos condóminos :P)
Pusemo-nos a caminho e fomos claro primeiro a Faro almoçar. Desta vez iamos de novo aos Saldos mas as ditas cujas lojas ainda não estavam em Saldos, que sorte hein? :P Almoçadas e lojas vistas lá foram elas desta vez direito a Viana do Alentejo, para irmos a casa da Marga. Passámos por Beja, Alvito para ver o castelo, Viana e a sua igreja matriz muito bonuitaaa e depois o grande monumento que é a casa da Marga! A Avó Catarina lá nos ofereceu comida, apresentou-nos ao seu marido e pusemo-nos a andar até Lisboa! Sempre a abrir e passadas 2h estávamos na Pontinha! :D Lisboa de novo! Marga entregue, Vana também e Sara seguiu para a sua casota! Fim dos Super Dias!
Mas foi mesmo BRUTAL! Divertimo-nos à grande mesmo! :D
Sem dúvida que o 504 teve uma despedida em grande! Para trás ficam os melhores Verões de sempre naquela casa, amizades que nunca vou esquecer, momentos únicos e também Verões com pessoas que infelizmente nunca mais verei nesta Vida! Saudades! Muitas mesmo! Obrigada a todos que lá passaram! O Pandam foi sempre feito de alguma forma! 504 para sempre! Eeheheh :D

E foi assim pessoal! Espero que o vosso Fim de Ano tenha sido tão brutal como o nosso! :D

Patrocinadores oficiais: Pussy Wagon Boguinhas Civic, Don Simon, Baileys, Artic, Playstation 2, Câmara Municipal de VRSA, Galp, Forúm Algarve.