sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Bom Ano 2008!

Pessoal vim aqui despedir-me do ano 2007 e desejar-vos um Óptimo 2008!

Este ano aconteceu de tudo. Muitas coisas mudaram. Muitas coisas boas e menos boas aconteceram. Mas nós estamos cá para isso e a vida é feita desses pequenos e grandes momentos!
A todos os que participaram das aventuras com as 3M um muito obrigada por tudo. Foi em grande! Eheheh

Amanhã eu e a 3M Sany partimos rumo aos Algarves, mais propriamente dito, a Monte Gordo. Vou despedir-me da casa em que passei imensos Verões e da qual vou ter muitas, mas muitas saudades. Mas como tenho dito, vai ser um lugar que só me deixa boas recordações e a memória dos Melhores Verões de Sempre!

Portanto pessoal, aproveitem bem esta passagem de ano. Divirtam-se à grande, muitas bubadeiras e Pandam!! Entrem em 2008 a Abrir! ;)

Em nome das 3M:

UM BOM 2008!

Adoramos-vos* Muah!*

P.S.: Como é óbvio a totó da Popota aka Sophas Xdaz fica em casa! Ai ai! Depois vamos a Albufas e tu não vens! Bem feita :P